quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como fazer: Sexo, Prazer e Truques..

Como fazer sexo oral levando-a ao paraíso

Para as mulheres, um homem que lhe dê bom sexo oral, vale o seu peso em ouro. Dê-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.

Se deseja ficar na memória das mulheres com quem partilha momentos íntimos, o sexo oral é das melhores memórias que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando está com outro…

O segredo

As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amante, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.

Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus.

O petisco

Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!

Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…

Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.

Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.

Sexo oral preliminar

Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clítoris da mulher; comece a aquece-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.

Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.

Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.

Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.

Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.

Seja gentil

A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de a saborear; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

Seja delicado

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.

Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Ritmo

Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clítoris mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clítoris em movimentos ritmados.

Site da Postagem



O que os homens querem mesmo na cama

Quer saber o que eles pensam sobre assuntos que você não tem coragem de perguntar? NOVA ouviu 7.086 homens - recorde histórico de participação! Leitores de MEN’S HEALTH, VIP e PLAYBOY responderam às nossas perguntas sobre fantasias eróticas, masturbação, depilação...

1. Quem você prefere que tome a iniciativa no sexo?

63% - Ela. / 37% - Você.

2. Que roupa de verão deixa você babando à primeira vista?

54,76% - Vestido fresquinho. / 45,24% - Minissaia e blusa colada.

3. Qual o estilo de depilação mais sexy do planeta?

64,45% - Zero total. / 35,55% - Triângulo invertido.

4. Para qual destas partes do corpo você olha primeiro?

50,8% - Bumbum. / 49,2% - Seios.

5. A peça mais sedutora que ela pode vestir na cama é:

65,93% - Calcinha e sutiã de renda. / 34,07% - Sua camisa e nada mais.

6. Que provocação instantânea ela deveria sussurrar no seu ouvido?

75,7% - "Faça o que quiser comigo." / 24,3% - "Quero tirar sua roupa agora."

7. Que tipo de beijo deixa você a mil?

51,68% - Com pegada forte. / 48,32% - Macio e demorado.

8. O que acende mais seu desejo?

64,37% - Quando ela se inclina para a frente e deixa o decote mostrar parte dos seios.

35,63% - Quando ela ajeita a saia, revelando mais das coxas.

9. Você gostaria de ser surpreendido pela namorada cheia de desejo:

71,51% - Durante o banho. / 28,49% - Quando ficam a sós no elevador.

10. Se você só pudesse fazer sexo em um momento do dia, escolheria:

61,07% - À noite. / 38,93% - De manhã, logo que acorda.

11. As preliminares devem durar quanto?

73,24% - 15 minutos ou mais. / 26,76% - Menos de dez minutos.

12. O que acaba com a excitação?

81,74% - Quando ela tenta esconder partes do corpo.

18,26% - Quando ela grita demais.

13. Você gostaria que ela dedicasse mais atenção à...

71,69% - Sua virilha. / 28,31% - Sua nuca.

14. Em matéria de carícias lá embaixo, você prefere que ela faça movimentos:

70,38% - Suaves. / 29,62% - Firmes.

15. Qual a atitude mais quente de uma mulher ao receber sexo oral?

40,3% - Tocar o próprio corpo.

59,7% - Mover os quadris no mesmo ritmo da sua língua.

16. O sexo oral é incrível quando ela...

40,47% - ...coloca seu membro inteiro na boca.

59,53% - ...usa as mãos e a boca ao mesmo tempo.

17. Se o que ela faz não agrada, como mostra?

65,63% - Põe a mão junto à dela e guia os movimentos.

34,37% - Fala coisas como "mais forte", "mais rápido".

18. Qual é a melhor posição para receber sexo oral?

54,57% - Você deitado e ela entre as suas pernas.

45,43% - Você em pé ou sentado e ela ajoelhada na sua frente.

19. Se escolhesse só um tipo de preliminar...

89,21% - Sexo oral. / 10,79% - Masturbação.

20. O que é mais excitante ouvir na cama?

87,21% - Gemidos. / 12,79% - Palavrões.

21. O que está proibido fazer na primeira transa?

65% - Tocar lá atrás.

18% - Trazer um acessório erótico.

7% - Amarrar seus braços.

4% - Colocar uma venda nos seus olhos.

3% - Dar tapinhas.

3% - Nada!

22. Você se excitaria mais:

53,58% - Vendo a própria transa gravada.

46,42% - Vendo a transa dos outros.

23. Do que sente mais falta quando ela provoca você com as mãos?

59,89% - De pressão. / 40,11% - De velocidade.

24. Se você tivesse direito a só um tipo de sexo, qual seria?

63,37% - Kama Sutra avançado. / 36,63% - Kit básico.

25. Qual a sua posição sexual favorita?

60,88% - Ela de quatro. / 39,12% - Ela por cima.


Site da Postagem



Ter orgasmos é uma obrigação? (Para Mulheress)

Suas amigas dizem chegar láhhh múltiplas vezes. Já você, por mais que se concentre, não consegue ter orgasmo em todas as transas. Normal, certo? Não para um número cada vez maior de mulheres. Entenda por que a cama da vizinha é sempre mais quente. Quer dizer, pelo menos na sua cabeça.

Quando Paula, advogada de 25 anos, almoça com as amigas, ouve histórias sobre orgasmos múltiplos e sexo de três horas seguidas. À noite, ao encontrar o namorado, decide que não sairá do quarto até sentir as paredes tremerem. O problema é que o clímax não acontece dessa vez... Não que a moça sempre tenha dificuldade para alcançá-lo, mas, pensando bem, ele não ocorre em tooodas as transas. Será que existe algo de errado com ela? Não, não há. O que impediu Paula de, literalmente, relaxar e gozar foi a pressão que colocou em si mesma. Parece bobagem, mas esse medo de falhar é mais comum do que se imagina. O estudo Vida Sexual do Brasileiro, realizado pelo Hospital das Clínicas de São Paulo, mostrou que quase 51% das mulheres apresentam algum tipo de impedimento sexual — e os dois mais citados foram dificuldade de excitação e de ter um orgasmo. “Percebo que cada vez mais mulheres me procuram preocupadas por não conseguirem chegar ao clímax. Elas acham que têm algum problema anatômico quando, na verdade, apenas internalizaram uma pressão social”, diz a ginecologista Flávia Fairbanks, de São Paulo. Trocando em miúdos, estamos sofrendo com a tal ansiedade de desempenho (sim, a mesma que pode causar ejaculação precoce nos homens). Funciona assim: a pessoa estabelece uma meta (por exemplo: atingir o ápice do prazer em até dez minutos) e, quando não consegue cumpri-la na primeira vez, acha que nunca mais será capaz, mesmo que prove todas as táticas do Kama Sutra. E esses objetivos impostos estão cada vez mais difíceis de ser alcançados. Por exemplo: em filmes eróticos, é comum ver atrizes chegando ao orgasmo por meio da penetração. Logo, as mulheres começam a se cobrar o mesmo prazer na vida real, quando todo mundo sabe que a grande maioria precisa de estimulação clitoriana. E, aí sim, por causa dessas cobranças, pode-se desenvolver uma disfunção — que, vamos deixar claro: tem origem psicológica, não física.

Site da Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário